Ouvi dizer que ela tem se aproximado mais daqueles tipos de rapazes que mal se importam com o que as garotas sentem, ou coisa parecida. Grande bobagem pensarem que ela é facilmente influenciável por metidinhos a galanteadores. O que ela mais faz é rir deles - é o que ela geralmente faz quando me conta que viu o rapaz com que ela estava tendo algo, beijando outra garota. Mas como eu poderia definir se ela faz isso por ironia mesmo ou se é uma forma de espantar um tipo de decepção, ou sei lá?
Baita churros, também. Deixa a guria ser feliz - digo pros amigos ciumentos dela que provavelmente só a julgam porque nunca tiveram uma chance com ela.
Talvez ela seja mesmo assim. No momento tenha outros objetivos de vida e não quer levar consigo alguém que possivelmente não lhe acrescentará nada na vida.
Fazer o quê, rapazes, se pra ela é mais confortável apaixonar-se só nas sextas-feiras?
"I don't care if Monday's blue.
Tuesday's grey and Wednesday too.
Thursday I don'
It's Friday I'm in love."
A expressão "baita" me encanta! E, mais uma vez, baita som! The Cure é algo muito bom e não é setentista!
ResponderExcluirQuanto a moça,ainda bem, que ela tem um dia da semana para se apaixonar, sorte é do rapaz que encontrá-la neste dia. E nunca poderemos ter o bastante, o bastante dessa coisa chamada amor.
Belo texto!